SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE EXTENSÃO

25/01/2023 08:42

Resultado Bolsa – Edital-para-Selecao-de-Bolsistas_Extensao_Smart_Cities

O professor Alexandre José Sousa Ferreira, no uso de suas atribuições, conforme disposto no EDITAL Nº 4/2022/PROEX – PROBOLSAS 2023 torna pública a abertura das inscrições para selecionar alunos de graduação que irão desenvolver atividades de extensão no âmbito do Projeto UniverCidade Inteligente: Soluções de Smart Cities aplicada ao Campus de Blumenau.

O presente processo seletivo tem como escopo formar lista classificatória para o preenchimento de 01 vaga de bolsista de extensão

O bolsista de extensão exercerá suas funções em 20 (vinte) horas semanais durante o período de vigência da bolsa.

A vigência da bolsa é de 1º de março a 31 de dezembro de 2023.

O valor mensal total da bolsa é de R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais)

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas no período de 25/01/2023 até 05/02/2023 por meio do e-mail alexandre.ferreira@ufsc.br, anexando os seguintes documentos:

I – Ficha de inscrição preenchida (Anexo A deste edital), assinada e digitalizada;

II – Histórico escolar atualizado;

III – Espelho de matrícula com os horários das disciplinas nas quais o candidato está matriculado; e, adicionalmente, recomenda-se ao candidato enviar seu Currículo extraído da Plataforma Lattes/CNPq (http://lattes.cnpq.br/)

A lista com as inscrições deferidas com data e horário da seleção (item 6.1 deste edital) será publicada no site www.det.blumenau.ufsc.br e os candidatos serão informados via e-mail.

EDITAL Nº 4/2022/PROEX – PROBOLSAS 2023