Edital – SELEÇÃO DE 01 BOLSISTA DE EXTENSÃO

19/01/2024 08:17

Resultado do Edital de seleção de bolsista

A professora Grazyella Cristina Oliveira de Aguiar, no uso de suas atribuições, conforme disposto no EDITAL Nº 7/2023/PROEX – PROBOLSAS 2024 torna pública a abertura das inscrições para selecionar 01 aluno de graduação que irá desenvolver atividades de extensão no âmbito do Projeto O ARTESANATO COMO ATIVIDADE CRIATIVA PARA ADOLESCENTES EM CONFLITO COM A LEI.

O valor mensal total da bolsa é de R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais).

As inscrições deverão ser realizadas no período de 22/01/2024 até 2/02/2024 por meio do e-mail grazyella.oliveiera@ufsc.br, anexando os seguintes documentos:
I – Ficha de inscrição preenchida, assinada e digitalizada (anexo A);
II – Histórico escolar atualizado;
III – Espelho de matrícula com os horários das disciplinas nas quais o candidato está matriculado; e
IV – Um currículo resumido indicando sua experiência e conhecimentos na área do projeto

Edital e Ficha de Inscrição